We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Ao Vivo Estudio 33

by Cães de Terminal

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Sentados na sala sem fazer nada, só querem saber do seu dinheiro Exploram sua vida suada, te fodem o dia inteiro!! Exploram o povo com a sua ganância, vomitam ódio com a sua arrogância!!!
2.
Animais abandonados pelas ruas e terminais Pessoas sem escrúpulos não Gostam de você (x2) (Viralatas Cães de Terminal) (x2)
3.
URBS 01:06
Tarifas abusivas, ônibus sucateados Burgueses lucrando com ajuda do estado O povo favelado cada vez mais segregado, preso no suburbio obrigado a ficar calado.
4.
O sistema ambiental está sendo destruído Árvores, plantas e animais estão sendo extintos. Deixem as florestas em pé! (x2)
5.
Sangue Negro 01:18
Mais uma criança caminhando sem destino entre corpos e detritos É mais uma guerra, é mais uma explosão. Caminhando a um futuro caos Não! Sangue Negro ceifando a sua alma(x2) Dor, Sangue, Miséria, Revolta, Petroleo, Guerras, Assassinatos, Merdaa!!! Sangue Negro ceifando a sua alma(x2)
6.
Auto-Estima 01:56
É a baixa estima que te faz submisso na mão de quem te diz amar, Teu complexo de ser lixo permite o abuso da hierarquia, Reflete o autoritarismo social. Não vou participar desse jogo de neurose aqui é força punk de atuar. Força Punk! Livre pra agir, Livre pra amar Aqui é Força Punk de atuar!!
7.
Dano irreparável foi isso o que sobrou, Morte, Dor e destruição! (2x) Samarco assassina Samarco assassina, assassina Samarco assassina Samarco assassina, a assassinar Com sua lama tóxica.
8.
9.
Clandestinas 01:02
Mulheres Submissas querem submeter Passivas à um sistema que não te deixa viver. Machucadas e feridas por clínicas ilegais Tem seus corpos mutilados como se fossem animais. Sua falsa moral tolhe nossa auto-determinacão Condenam a morrer pro feto nascer.
10.
Morte Lenta 01:18
11.
Estúpido é você que não para pra ver que o sistema que te foder. Querem te escravizar para mais dinheiro gastar, Quando se auto-gestionar você passa a acreditar na liberdade. Estúpido é Você (x4)
12.
Polícia 02:42
Porcos bastardos assassinos, Machucando, Assassinando e punindo, Punindo Sem razão (Bis) Foda-se a policia e a repressão militarista, Pau no cu de todas as guerras.
13.
14.
Nó da Terra 01:38
De um lado familias amontoadas em morros, Alagadas em ratos, Da outra imensidão, Devastação, Queimadas, Gado! O agricultor sem comida e sem lugar para plantar. E a classe média fedida com bife no prato! Yanomamís, Míbia, Guaranís e Patayós, Diversidade cultural vale menos que soja trângênica!!!
15.
Mulheres estão todas vivas cansadas de ser subimissas nessa suja sociedade Machista e sexista. Ódio ao machismo foda-se o machismo!! Viva se manifestando por o seu direito a vida, Livre de opressão e comece a gritar Ódio ao machismo foda-se o machismo!!
16.
17.
Pessoas sofrendo uma realidade desigual... Mendigando pelas ruas... Subsistência social. Burguesia no poder impede pessoas de viver (2x) Sem solucão, Vivem e morrem pelas calçadas.
18.
Nas salas de aula. Nada sobrou. Cadernos molhados, Cadeiras quebradas Mas a chuva não passou. O caos nas casas não sobrou nada Apenas coisas todas molhadas. (E agora o que eu vou fazer? Não tenho nada pra viver!) (x2) Não (x4)

about

Gravação ao vivo no Estúdio 33 em Curitiba.

credits

released September 29, 2018

license

all rights reserved

tags

about

Cães de Terminal PR, Brazil

contact / help

Contact Cães de Terminal

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Cães de Terminal, you may also like: